Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Vilhena com mais de 12 kg de maconha em casa

0
1413

Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar enquanto dirigia em alta velocidade na BR 364 em Vilhena.

O veículo, um VW Golf preto,  foi revistado e um invólucro de maconha foi encontrado embaixo do banco do carona. O condutor que já havia sido preso pelo mesmo crime e usava tornozeleira eletrônica, contou para os policiais que  retornava de Pimenta Bueno e estava comercializando a droga os levou até sua residência, onde foram encontrados mais 14 invólucros de maconha maconha, uma munição calibre .380, um caderno onde era feito o controle da venda das drogas e um rolo de plástico filme.

A droga encontrada no veículo pesava aproximadamente 600 gramas e a que estava na residência pesava mais de 12 kg. O homem foi apresentada na Unisp, juntamente com a droga, o veículo e um celular.