Hamburgueria faz campanha para ajudar abrigo de animais

A campanha de halloween vale para o dia 31 de outubro e pretende arrecadar ração para alimentar animais abandonados

4057
Foto: Divulgação

A Garagem Hamburgueria Artesanal lança esta quinta-feira (31) uma promoção em prol da Associação de Proteção ao Animal Amor de 4 Patas de Vilhena. A ação promete arrecadar ração para ajudar na alimentação dos animais abandonados que podem ser os resgatados, os que vivem no abrigo ou que são cuidados pelos tutores independentes da associação.

Como funciona

Nesse dia das bruxas quem for pedir lanche pelo delivery much e doar 1 kg de ração para gatos ou cachorros irá ganhar 26% de desconto na compra de qualquer um dos lanches da hamburgueria. Toda a ração arrecada com a travessura de halloween será doada à associação que não tem fins lucrativos.

Das ruas ao lar

Fundada em março de 2017 por um grupo de amigos a associação trabalha com o resgate de animais em condições vulneráveis nas ruas de Vilhena. O objetivo é transformar animais de rua em animais de estimação, promovendo histórias inspiradoras e finais felizes.

A principal fonte para mantê-la em funcionamento são as doações. Então vale recordar; quem participar da promoção da Garagem Hamburgueria Artesanal vai ajudar a ação do Amor de 4 Patas.

Quem puder contribuir basta acessar a página do grupo no Facebook e enviar uma mensagem pedindo informações de como ajudar. Os voluntários buscam os donativos nas residências.

Lar transitório

O grupo mantém um lar transitório no Setor 19. Neste local os animais são preparados para adoção, ou seja: passam por vermifugação, vacinação e são castrados.