GRANDE FINAL: Com ingressos a R$ 10,00 Vilhenense busca taça do Rondoniense neste sábado

1122

O time do Vilhenense enfrenta nesta tarde de sábado, 27 de abril, às 17h00, no estádio Portal da Amazônia em Vilhena, a equipe do Ji-Paraná em Vilhena, jogo final da decisão do Campeonato Rondoniense 2019.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10,00 e a diretoria do Vilhenense espera aproximadamente 3 mil pessoas no Portal da Amazônia neste tarde para testemunharem a conquista do primeiro título do Vilhenense.

Retrospecto

Ao longo da história foram realizados cinco jogos entre as equipes e o Vilhenense apresenta quatro vitórias e um empate diante do rival.

A recente história entre os clubes iniciou em 2018. No dia 10 de fevereiro de 2018, o Leão do Cone Sul superou o Galo da BR por 2 a 1 no estádio Biancão. Já no dia 7 de abril, o Vilhenense bateu o Ji-Paraná por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já neste ano, o Vilhenense tem mostrado superioridade nos confrontos contra o Ji-Paraná. No dia 28 de fevereiro, o Leão do Cone Sul superou o Galo da BR por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia. No dia 31 de março as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Biancão, em duelo que assegurou a primeira colocação do grupo B ao Vilhenense. Já no dia 20 de abril o Vilhenense bateu o Ji-Paraná por 1 a 0 em pleno Biancão.

Fonte: Com informações do Futebol do Norte