Funcionários de frigorífico são detidos suspeitos de furtar celular de colega de trabalho

2678
O celular da vítima foi recuperado. (Foto: Renato Spagnol)

Dois funcionários do frigorífico Marfrig de Chupinguaia foram presos em flagrante após furtar o celular de uma colega de trabalho, na tarde desta quinta-feira, 14 de maio. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos e a vítima estavam na recepção do hospital municipal e aguardavam atendimento médico quando o crime ocorreu.

O furto, segundo a polícia, aconteceu no momento em que a mulher foi até a recepção para preencher a ficha de atendimento e esqueceu o telefone sobre a cadeira que estava sentada. Os dois rapazes, um de 19 anos e o outro de 21, que também esperavam por atendimento, saíram da unidade antes de serem atendidos e voltaram para o alojamento do frigorífico, no entanto, um outro paciente viu quando eles pegaram o celular.

A identidade dos suspeitos foi descoberta pela polícia e os dois foram encontrados na empresa e presos. Eles foram autuados por furto, que tem prevista de um a quatro anos de prisão e multa em caso de condenação. A dupla foi trazida para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.