Funcionário de ex-candidato a vereador furta carro do patrão e derruba muro de casa de servidora pública no Cristo Rei

Carro furtado de ex-candidato a vereador estava com 5 anos de atraso nos documentos, segundo autorizado policial.

6714
FOTO: Imagem ilustrativa/arquivo

Na noite da última da última quinta-feira, 28 de maio, na avenida Melvin Jones, o albergado Isaque Lopes da Silva, 23 anos, entrou no Fiat Strada Trek, de propriedade do ex-candidato a vereador e empresário Edmur Leal, e saiu em disparada atingindo a lateral de um carro na mesma avenida, e na sequência, ao virar a esquina na avenida 1.504 atingiu o muro e o padrão de energia de uma residência.

De acordo com o empresário, Isaque trabalha na metalúrgica há dois meses, quando o procurou para arrumar um emprego. E na noite de quinta-feira pegou o veículo, que estava com a chave na ignição, sem qualquer autorização.

Depois de atingir o muro da residência e assustar a funcionária pública, S.F.T., que trabalha na prefeitura de Vilhena, uma terceira pessoa, Mariano Centurião Cabrera de 26 anos, estacionou uma caminhonete em frente a casa atingida e ajudou Isaque a fugir.

Uma testemunha tentou tirar uma foto da caminhonete, mas teria sido intimidada, como relatou aos policiais.

A Polícia Militar consultou o albergue vilhenense, que constatou que Isaque está foragido. O Fiat Strada do ex-candidato a vereador ainda foi notificado por estar com documentação atrasada desde 2015.