“Fritadeira de peixe” teria sido a causa do incêndio que atingiu duas lojas em Colorado do Oeste

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os indícios são que o incêndio iniciou na loja agropecuária

5636

Na tarde de quinta-feira (15) Colorado do Oeste vivenciou uma tragédia em chamas que a princípio já há indícios da causa. Segundo informações não oficiais mas cedidas pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena que esteve no local, os indícios da causa do incêndio que destruiu duas lojas no município teria sido uma “fritadeira de peixe” que estava sendo manuseada na loja agropecuária “Terra Viva”.

De acordo com um Sargento que esteve no local atendendo a ocorrência, a gordura que estava sendo usada para fritar o alimento caiu e atingiu um material altamente inflamável que estava próximo a fritadeira. Após isso, o fogo se alastrou rapidamente.

Segundo relatos, o proprietário da loja agropecuária por pouco não perdeu também sua camionete que estava estacionada na garagem da loja, após o fogo ter iniciado, ele entrou correndo para pegar a chave do veículo e relatou aos bombeiros que neste momento as chamas já estavam por todo lado. 

As informações foram cedidas por profissionais que estiveram no local, o Corpo de Bombeiro no município de Cerejeiras e Vilhena foram acionados para atender ao incêndio que chocou toda a região.  

A investigação está em andamento, os exames técnicos determinaram a causa oficial.