Franquia Fábrica di Chocolate inaugura no Park Shopping Vilhena

Chocolate Premium e tecnologia belga são algumas das novidades oferecidas pela franquia

4685

Inaugurou na terça-feira (15) às 14h no Park Shopping Vilhena a franquia da Fábrica di Chocolate pelas sócias Nubia Alves e Karine Luana. A Franquia possui máquinas de sorvete natural e as chocolateiras, que foram desenvolvidas e patenteadas seguindo rígidas normas internacionais.

As chocolateiras apresentam um show lúdico à parte, criando circulação e
movimentação dos chocolates em sistema de cascatas, gerando um forte apelo visual e aguçando a curiosidade e o desejo de consumo. Os quiosques trazem ao consumidor um conceito diferenciado de degustação de chocolates, onde o cliente escolhe suas frutas e pode adicionar muito chocolate, e ainda a inserção de vários Toppings como:
Kit-Kat, M&M, Nutella e etc.

O fondue da Fábrica Di Chocolate é um alimento nutritivo, com frutas frescas e chocolate Premium com alto teor de cacau produzido com tecnologia belga, sem gordura hidrogenada e gordura trans, um verdadeiro fast-food saudável.

A Fábrica di Chocolate traz para Vilhena o que há de melhor em chocolate

Por isso há 17 anos o melhor fondue do mundo, em Vilhena.

Nubia diz que o carro chefe de vendas é o Fondue e para esta inauguração está com 10% de desconto ao apresentar o panfleto O MELHOR FUNDUE DO MUNDO NO PARK SHOPPING VILHENA.

Promoção válida até o dia 22 de fevereiro.

Para aproveitar todas as delicias é só ir até o Park Shopping Vilhena.