Filha de ex-deputado federal Nilton Capixaba foi presa pela Polícia Federal

Natielly  foi presa em Cacoal, ainda na quarta-feira (15)

5522

Na manhã desta quinta-feira (16), o site Rondoniaovivo noticiou que Natielly Karlailly Balbino, de 35 anos, estava foragida por conta da Operação Carga Prensada, deflagrada em Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina na última quarta-feira, 15, cumpriu 45 mandados de prisão e 63 mandados de busca e apreensão.

O jornal eletrônico publicou ainda nesta tarde de quinta-feira (16) que teve acesso a um documento que mostrou que o mandado de prisão estava em aberto. Mas, algumas horas depois, chegou um outro documento mostrando que Natielly  foi presa em Cacoal, ainda na quarta-feira (15). 

A Operação Carga Prensada combate uma quadrilha de traficantes com ramificações em vários estados. Há informações que a filha de Nilton Capixaba é acusada de participar dos crimes de lavagem de dinheiro e apoio ao tráfico de drogas. 

Segundo informações de fontes da Polícia Federal, o companheiro de Natielly já foi preso em Goiás, transportando 60 kg de cocaína. Ele está no presídio de Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). 

FONTE: RONDONIAOVIVO