Família vilhenense presa em banheiro durante roubo é salva por policial

5408

Uma família foi surpreendida por dois assaltantes e feita refém em casa durante um roubo, na avenida 1703, Setor 17, em Vilhena. O crime ocorreu na quarta-feira (21), à noite. Um suspeito de 19 anos, identificado como Thiago Henrique dos Santos Carvalho, foi preso em flagrante, depois que um vizinho notou a movimentação estranha no imóvel e ligou para a Polícia Militar. A dupla pretendia roubar três veículos das vítimas.

Quando a PM chegou na casa, encontrou o proprietário do imóvel, de 39 anos, trancado no banheiro junto com a esposa de 40 anos, e o filho, menor de idade. A família era mantida refém por um dos suspeitos, que conseguiu escapar. Na fuga, o criminoso deixou cair um revólver de calibre 38. A polícia diz que já tem a identidade do criminoso e ele é procurado.

Conforme a Polícia Militar, dois veículos, uma pick-up Strada e um caminhão WW 9-160, roubados da casa, foram recuperados poucas horas depois. Os ladrões ainda pretendiam levar o automóvel Eco Sport da família. Do interior da casa sumiram aparelhos eletrônicos e R$ 3 mil. Parte do dinheiro – R$ 787 – foi encontrado em poder de Thiago Henrique, flagranteado pelo roubo.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e será investigado.