Faculdade AVEC forma 226 novos profissionais em 2011

140

A Faculdade AVEC formou nesta última semana, 226 novos profissionais, sendo 18 em Administração, 34 em Pedagogia, 54 em Ciências Contábeis e 120 em Direito. As cerimônias foram realizadas no dia 30 de novembro e 1 de dezembro com a presença de mais de 1.200 pessoas no salão nobre da instituição.

A cerimônia de Colação de Grau das turmas de Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis foi presidida mais uma vez pela Professora Maria Zenilda de Souza, diretora da Faculdade AVEC e teve como patrono geral das turmas de Contábeis e Administração o prefeito José Rover e o professor Ronaldo Silva da Costa como paraninfo geral. Já a turma de Pedagogia teve como paraninfo o secretário de educação José Carlos Arrigo.

A colação de grau da VIII Turma de Direito, que aconteceu no dia 1 de dezembro, teve como Patrono o Dr. Ivan Francisco Maquiavele, vice-presidente da OAB de Rondônia.

A instituição homenageou o médico Paulo Sergio Marquezini com título de Professor Honóris Causa por seus serviços prestados na sociedade vilhenense.

O presidente da Faculdade AVEC, Professor José Gonzaga da Silva Neto, falou nas duas cerimônias que enaltece o Corpo Docente da Faculdade e que busca oferecer uma instituição com qualidade ensino e que último resultado obtido no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), onde a instituição ficou com a melhor colocação no estado é um exemplo disto, “Em Rondônia fomos a melhor escola particular, isso é resultado de um grande trabalho, mas vamos continuar melhorando nos próximos anos”, disse José Gonzaga.