FACULDADE AVEC: Acadêmicos de Direito apresentam mais de 100 monografias neste mês

2245

Em todos os anos, os acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade AVEC apresentam seus TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso). Em 2019, o mês de setembro foi escolhido para que concluintes apresentassem suas monografias, sob a coordenação do professor José Wellington de Melo.

O objetivo das apresentações, que são públicas, é mostrar à comunidade acadêmica e a sociedade, os resultados das investigações de diversos temas jurídicos realizados pelos mais de 100 acadêmicos concluintes do Curso de Direito. Muitos dos temas são de extremo interesse local.

Para ser aprovado no último semestre do Curso de Direito, o acadêmico precisa ter sua monografia aprovada pela banca formada por três professores da instituição, obter a nota mínima de 7,0.

“É importante ressaltar que sempre cobramos um desenvolvimento máximo dos acadêmicos durante o curso e também em seus temas de monografia. Essa cobrança resulta nos números que mostram que o Curso de Direito da AVEC, é o que mais aprova, no cone sul de Rondônia, no Exame da OAB, e também tem significativas aprovações em concursos públicos, em todas as esferas”, comentou o professor José Wellington coordenador das apresentações de TCC.

As apresentações de monografias acontecem no bloco II da Faculdade AVEC, a partir das 13h30, nos dias 23, 24 e 30 de setembro.

Outro ponto positivo da instituição em todos seus cursos é preocupação com o na qualidade do corpo docente, que é composto por Doutores, Mestres e Especialistas já décadas, o que traz tradição na qualidade de ensino.