Ex-vereador de Vilhena faz bariátrica e perde 30 Kg

8718

José CechinelO empresário do ramo de estofados, José Cechinel, que foi vereador entre 2009 e 2012, passou por uma cirurgia bariátrica há 90 dias e já perdeu 30 Kg. Cechinel disse que não havia outra alternativa para ele por causa da diabetes.

É impressionante como mudou a fisionomia do empresário após a perda de peso. Ele diz que pretende perder mais 5 Kg, para atingir seu peso ideal de 69 Kg.

“Hoje minha saúde está uma maravilha, diabetes estabilizada, pressão, tudo funcionando em ordem. Eu fiz a operação em Ji-Paraná no final de agosto e não me arrependo nenhum pouco apesar do risco”, disse o ex-vereador.

POLÍTICA

Questionado de como vê a política local, Cechinel disse que está vendo uma Câmara de Vereadores apagada, que não aparece, mas que isso é normal quando o prefeito é bom.

“Quando o prefeito é bom é normal a Câmara de Vereadores ficar sumida. Não deveria ser assim, prefeito e vereadores precisam crescer juntos. Talvez isso possa mudar nas próximas eleições, eu vejo que o povo quer parlamentares mais questionadores, e os atuais podem ter uma dificuldade a mais para se reelegerem”, comentou.

Em relação a disputar o cargo de vereador, Cechinel disse que depende da conjuntura política, mas que está inserido num novo projeto político em Vilhena, que deverá ter um candidato diferente e uma nominata de candidatos a vereadores escolhida a dedo.

“Se eu entender que é possível, iremos sim disputar. Mas dentro de uma nova política que a cidade e o país precisa”, finalizou Cechinel.