Espetáculo que retrata Santa Ceia será apresentado em Vilhena, durante programação da Páscoa

3852

A população de Vilhena vai poder acompanhar neste sábado (30), a apresentação do espetáculo “A Menina e a Roseira: O Nascimento de Jesus e a Santa Ceia do Senhor”, realizado pelo elenco da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), do Governo de Rondônia.

De acordo com o presidente da Funcer, Nery Rodrigues, a Fundação Cultural de Vilhena fez o convite ao elenco da Funcer para integrar a programação do município, que acontecerá no período de 28 a 30 de março, na Semana Santa. “Os atores vão participar de reuniões e atividades nos espaços culturais de Vilhena, e encerrar com a apresentação do espetáculo no dia 30, às 19h, na praça Nossa Senhora Aparecida”.

ENREDO

O espetáculo “A Menina e a Roseira: O Nascimento de Jesus e a Santa Ceia do Senhor”, conta a história inspiradora de Lisa, uma menina com deficiência visual. Em sua imaginação, a menina é transportada para um verdadeiro paraíso, onde o quintal negligenciado se transforma em um jardim, repleto de eventos mágicos que a fazem sentir-se feliz. A Roseira, fiel companheira de Lisa, narra o nascimento de Jesus e juntas, vivenciam cada momento da jornada de José e Maria, participando ativamente do presépio vivente.