Entroncamento entre Colorado e Cerejeiras terá viaduto ligando BR 364 a BR 435

Deputado federal Lúcio Mosquini, destinou quase R$ 8.000.000,00 (oito milhões) para a construção do viaduto.

2256

O deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO) anunciou a destinação de recursos para obra de construção de um viaduto na BR 364 no entroncamento da BR 435 que dá acesso aos municípios de Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara.

Mosquini é coordenador da bancada federal do estado de Rondônia e participou de um café da manhã na casa do ex-prefeito de Cerejeiras e presidente do diretório municipal do (MDB), Kleber Calisto, onde estiveram presentes o vereador Marcão da Rádio (MDB), Dione Ribeiro (DEM), Zeca Rolista (PTB), empresário João Damasceno na Gráfica Futura, correligionários do MDB e outros partidos.

“Quero agradecer a receptividade do nosso companheiro Kleber Calisto que tão bem nos recebe na sua casa na cidade de Cerejeiras, junto de sua família e amigos, minha gratidão pelo apoio e companheirismo, coloco o meu mandato a disposição de todos os munícipes desta linda cidade, que em minha opinião será a nova Sinop de Rondônia, cidade linda, pujante e hospitaleira. Comunico ainda a todos os presentes que já disponibilizei de minhas emendas impositivas o valor de 5 milhões de reais que já está na conta do DNIT que fará a gestão da obra do viaduto que ligará a BR 364 a BR 435 dando acesso as principais cidades do conesul, inclusive Cerejeiras, a obra terá um custo global de quase 8 milhões de reais com recursos destinados de minhas emendas pessoais, o DNIT está em fase de licitação e nos próximos assinará ordem de serviço para início desse importante empreendimento para o conesul do estado.” Afirmou Mosquini.

Prefeito de Colorado do Oeste agradeceu Lúcio Mosquini

“O viaduto do trevo de acesso a colorado na BR 364/BR 435, um projeto que logo se transformará em realidade. Recebi em nosso município o deputado federal Lúcio Mosquini, que destinou quase R$ 8.000.000,00 (oito milhões) para a construção do viaduto. O DNIT já está licitando e logo será dada a ordem de serviço. Ao deputado Mosquini nosso reconhecimento e gratidão pela importante ação para o nosso Cone Sul.” Agradeceu Ribamar.