Empresa inova e cria espaço moderno para profissionais freelancers em Vilhena

9270

A SWA Brasil está abrindo suas portas nesta semana em Vilhena oferecendo um espaço cheio de tecnologia e facilidades para todo profissional que precisa de um escritório para trabalhar, mas ainda não tem rendimento suficiente para arcar com os custos de uma sala comercial.

A SWA é especialista em no conhecido termo Coworking, que é uma inovação em Vilhena, mas muito disseminado e utilizado nas cidades do sul e sudeste e em várias capitais do país.

Por um preço bem mais acessível todo profissional de Vilhena ou que esteja de viagem na cidade pode utilizar o espaço para trabalhar com tranquilidade, alta tecnologia, conforto, o que sempre gera eficiência.

COMO FUNCIONA

Um engenheiro, arquiteto ou um freelancer em artes gráficas vai até a SWA Brasil em Vilhena, contrata seu espaço por quantas horas quiser no mês ou no dia, podendo até fechar um pacote mensal. A partir de então, ele terá a sua disposição uma estação de trabalho com internet de alta velocidade, sala de reuniões, sala de atendimento, impressora e até um espaço para uma pausa e um café.

A quantidade enorme de profissionais que iniciam uma networking nesses espaços no Brasil é tão grande, que os espaços de Coworking já estão sendo conhecidos como o berço das startups do país.

Startups são pequenas empresas, integradas por vários profissionais, que geralmente são voltadas para tecnologia e com um bom projeto conseguem receber aportes financeiros, muitas vezes milionários, para desenvolverem suas ideias e se transformarem em mega empresas de tecnologia.

Essa empresa sempre irá gerar desenvolvimento e visibilidade para o município onde nasceu.

IDEIA

O dono da SWA Brasil, Alexandre Fernandes, salienta que o espaço tem sido usado por quem trabalha de forma Home Office também, “Estudamos bastante este nicho para abrirmos este espaço em Vilhena, e pudemos perceber que os profissionais que fazem Home Office os procuram muito, já que em casa eles tem muitas distrações com a família, visitas etc. Aqui o profissional pode ficar concentrado”, disse Alexandre.

O proprietário da SWA acredita que seu espaço pode juntar o que há de melhor em profissionais liberais, freelancers e home officers de Vilhena em só espaço, o que tem tudo para gerar ótimas ideias de trabalho.

Inicialmente o espaço da SWA oferece cerca de 30 estações de trabalho em um ambiente climatizado e organizado, e está aberto das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira na Avenida Major Amarante, no edifício da Capra, no terceiro andar.

Maiores informações no site www.swabrasil.com ou pelo telefone (69) 9 9990-4848 (Com Elaine).