Empreendedor diz que vota em Rosani se ela prometer não portariar familiares nas secretarias

"Na minha opinião Japonês é só uma continuação do Zé Rover", disse o empreendedor.

10569

O empreendedor de mobilidade urbana, Fabiano dos Santos, 37 anos publicou na manhã dessa quinta-feira, 08 de outubro em sua rede social Facebook, que possivelmente vai votar em Rosani Donadon, mas quer que a candidata se comprometa a não portariar parentes como secretários em sua administração.

O comentário está gerando polêmica no Facebook, onde muitas pessoas concordam com a afirmação de Fabiano de que Rosani deveria enterrar a questão de nepotismo e firmar compromisso de trabalhar com um pessoal mais técnico, que não faça parte da família dela.

Questionado sobre o porquê não votar em Eduardo Japonês, Fabiano disse que a gestão do atual prefeito é uma continuação da gestão de Zé Rover que teve vários secretários presos, “Na minha opinião Japonês é só uma continuação do Zé Rover, e além do que o PV é um partido de esquerda e eu não voto na esquerda. Se a Rosani não declarar compromisso em não colocar parentes em cargo de 1º escalão, meu voto será do Rildo”, justificou Fabiano.

O empreendedor está em São Paulo cumprindo um contrato de serviço pelo qual foi contratado, mas em novembro ele estará de volta e participará do pleito. “Toda minha família é de Vilhena, moro na cidade há 35 anos. Saí por dois anos apenas para fazer um contrato na minha área. Meus filhos são vilhenenses e eu quero o melhor para a cidade”, finalizou.

Confira o comentário: