Embriagado, motorista é preso depois de bater em árvore

4849
Motorista sofreu ferimentos ao bater a cabeça contra para-brisa e recusou atendimento médico. (Foto: Joel Jonas)

Um motorista bêbado foi preso na noite de domingo (16) depois de bater o carro em uma árvore no canteiro central da avenida Paraná, no Parque Industrial Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista Marcos da Silva Fonseca, 46, sofreu ferimentos na cabeça ao se chocar contra o para-brisa do carro e se recusou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a PM, o condutor fez o teste do bafômetro que comprou 1,21 mm/l de álcool de ar expelido pelos pulmões (embriaguez).

Em depoimento à polícia, Fonseca narrou que seguia pela avenida Tancredo Neves e depois de acessar a avenida Paraná perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central da via e só parou após bater na árvore. O motorista foi preso e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Até a manhã desta segunda-feira o automóvel Ford Fiesta de placa MBU-3859/São Caetano do Sul permanecia no local do acidente. De acordo com a PM, o carro não foi removido pois está impossibilidade de trafegar, ele deverá ser guinchado.