Em Vilhena Polícia Civil prende um dos maiores investigados por homicídios do cone sul de Rondônia

Após sofrer tentativa de assassinato frustrada, suspeito de homicídios vai a delegacia denunciar o fato e é preso em Vilhena.

6885

As voltas que o mundo dá! Após sofrer tentativa de assassinato frustrada, suspeito de homicídios vai a delegacia denunciar o fato e é preso em Vilhena-RO.

Na noite desta terça-feira, 15/11, o homem considerado um dos mais violentos da região sul do estado de Rondônia, estava em sua residência quando viu uma caminhonete em atitude suspeita nas proximidades de sua casa.

Ele imaginou que estivesse sendo perseguido por um de seus diversos inimigos, colecionados ao longo de sua história no submundo do crime.

De imediato, ele procurou a Delegacia para denunciar a suposta perseguição, mas não sabia que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, fruto da investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida – Homicídios de Vilhena, momento em que recebeu Voz de prisão pelos crimes cometidos.

Segundo o inquérito policial em andamento, o homem é suspeito de tentar matar um sitiante dia 12/10/2022, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

Na ocasião, ele chegou em uma motocicleta e na frente de todos, passou a desferir disparos de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu e reconheceu o autor. A motivação do crime estaria relacionado a conflitos agrários.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PC/RO