Em Vilhena, menina de 9 anos que foi abusada sexualmente pelo pai durante um ano, aciona a Polícia Militar após nova tentativa do pedófilo

A mãe da criança foi encontrada ingerindo bebida alcoólica com vários homens.

6788
Imagem ilustrativa

Na noite da última quinta-feira (07) a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a praça do Mensageiro, localizada na avenida Paraná. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma menina de 9 anos que acusava o próprio pai de tentaviva de estupro.

A menina estava com algumas coleguinhas brincando no parque da praça quando viu seu pai, que é morador de rua e dependente químico. Ao se aproximar para dar um abraço no pai, ela percebeu que ele estava embriagado e possivelmente havia feito uso de drogas.

O homem então segurou a criança pelo braço, passou a mãe em suas nádegas e disse a ela “vamos ali que eu vou te mostrar um negócio que você vai gostar”. A criança consegiu correr e acionar a Polícia Militar. Ao chegarem no local, o homem já havia se evadido.

Para os policiais ela contou que desde o ano de 2020 era abusada sexualmente pelo pai e que os abusos só cessaram em 2021, após a mãe denunciar o pai, que acabou indo morar nas ruas.

O Conselho Tutelar foi acionado e ao chegar no local onde a mãe da criança estava, os policiais perceberam também a presença de vários homens ingerindo bebida alcoólica. A menina afirmou ainda que é comum pessoas irem até a residência para fazer uso de drogas, inclusive na presença dela.

Populares acionaram a Central da Polícia Militar e informaram que o suspeito estava novamente no local. O homem foi encaminhado para Unisp e deve responder por estupro de vulnerável. A mãe da criança também foi encaminhada e deve responder por abondono de incapaz.