Em Vilhena, mãe entrega filho suspeito de furto de veículo à Polícia Militar

6276
Prédio da Unisp em Vilhena. (Foto: Renato Spagnol)

A Polícia Militar de Vilhena apreendeu um adolescente de 12 anos por crime de furto. O suspeito, que só tem 12 anos de idade, foi denunciado pela própria mãe, que chamou a polícia ao perceber que o filho estava com uma motocicleta. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 6 de janeiro, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Junto com o adolescente a polícia apreendeu outro menor, de 14 anos.

De acordo com informações da polícia, a mulher ligou para a Central de Operações da PM no 190 e informou que o filho teria saído de casa com um amigo para ir a um posto de combustível comprar gasolina. Para os policiais a mãe falou que não tem motocicleta e desconfiou do comportamento do rapaz e decidiu denunciá-lo. O menor já tem passagens por atos infracionais.

Os dois adolescentes foram apreendidos perto da casa onde tinham escondido a moto Yamaha YBR-125 (placa NDS-3840), da cor vermelha. O veículo, que segundo a polícia tem registro de furto, foi localizado numa casa na rua 801 esquina com a 822.

Com a apreensão, os menores confessaram para a polícia que tinham furtado o veículo de uma casa no bairro Cohab. A moto foi apreendida e levada para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve ser devolvida ao dono.

Os menores foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e depois foram liberados.

PM recupera Biz furtada

Ainda na quarta-feira a PM recuperou uma motoneta Honda Biz. O veículo de placa KAD-2885 havia sido furtado na terça-feira, 5, no residencial Solar de Vilhena.

A motoneta foi entregue na Unisp.