Em Vilhena, homem ateia fogo em lanchonete e proprietário fica ferido

O motivo do crime teria sido a demora para servir o lanche.

8999

Na noite de domingo (26) um homem ateou fogo em uma lanchonete localizada na região central da cidade. Segundo informações, um homem que estaria embriagado, havia sido expulso de outro estabelecimento próximo por xingar e o ofender os funcionários.

O “cliente” então foi até a lanchonete que fica na praça Ângelo Spadari e pediu um lanche e um refrigerante. Enquanto aguardava, o homem começou o ofender o proprietário e funcionários da lanchonete, e reclamava que o lanche estava demorando.

O dono do estabelecimento cancelou o pedido e pediu que o homem se retirasse do local.

O homem deixou a lanchonete e após alguns minutos retornou com um recipiente contendo gasolina. Ele jogou o líquido inflamável no proprietário que estava no caixa e riscou um isqueiro. O fogo se alastrou rapidamente pelo local e com a ajuda de outros funcionários, o rapaz que estava no caixa foi retirado com queimaduras nas pernas.

Alguns populares que presenciaram a situação agrediram o autor do crime e danificaram sua moto. Logo em seguida a Polícia Militar chegou ao local e deu voz de prisão homem. Ele confessou o crime e disse que o motivo teria sido a demora na entrega do lanche.