Em patrulhamento de rotina, PM apreende menor de idade com maconha

796

Na última quarta-feira (7), a Polícia Militar realizava o patrulhamento de rotina quando se deparou com o menor de idade V. H. na rua 813 próximo a praça do Geraldão, ao perceber aproximação da viatura o menor de idade acelerou seu deslocamento e olhando para trás virou à esquina na rua 813, momento que jogou algo ao chão.

Diante desta atitude suspeita, foi realizada abordagem e constatado que o objeto jogado pelo menor idade era uma porção de substância entorpecente do tipo maconha, pesando aproximadamente 7,5 gramas.

V. H. relatou que venderia a maconha por R$ 20,00 e que teria em sua residência uma outra porção. Na moradia do menor de idade, foram constatadas mais 4 gramas de maconha e a quantia de R$ 106,00. Diante do fato, V. H. recebeu voz de apreensão sendo informado sobres seus direitos constitucionais e apresentado na Unisp, juntamente com a droga e 1 celular Samsung, celular utilizado para combinar as entregas da droga.

Anexo a ocorrência, está o vídeo em que o menor de idade relata os fatos. Informo que o menor possui uma pequena escoriação no pé esquerdo, segundo informou, se machucou no pedal da bicicleta na tentativa de se fugir.