Em Chupinguaia, PM prende suspeitos de tráfico e acha droga em geladeira

1356
Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Chupinguaia (146 km de Vilhena), na madrugada desta quinta-feira, 21 de maio. Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de 15 gramas de substância análoga à maconha. Parte da droga foi encontrada até dentro de geladeira. Os suspeitos foram trazidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Os policiais contaram que abordaram um homem de 37 anos na rua Sebastião Batista da Silva, no Setor 10. Na revista ao suspeito a polícia encontrou quase 5 gramas de maconha escondidas na roupa dele. Aos policiais, o homem disse que é dependente químico.

Com a prisão do usuário a polícia descobriu uma boca de fuma que funciona em um local ermo próximo à região do cemitério municipal. Segundo os policiais da operação, no imóvel foram apreendidas porções de maconha que totalizaram mais de 10 gramas; parte da droga foi encontrada escondida dentro de uma geladeira. O morador, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.