Em Cerejeiras, mulher é morta na frente da filha de cinco anos, diz irmão

Suspeito do crime é o ex-marido. Homem foi preso.

4661
Foto: Arquivo de família

Uma mulher de 27 anos foi assassinada na frente da filha, de cinco anos, na cidade de Cerejeiras. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27 de abril. A vítima Cleidiane Farias Moreira foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Rodrigo Santana da Luz, de 28 anos. O homem foi preso com a faca do crime a menos de 1 km da casa da vítima.

A mulher chegou a ser levada pela família ao hospital municipal, mas morreu minutos depois de dar entrada no pronto-socorro. A equipe da unidade tentou procedimentos para reanimá-la, após uma parada cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

Levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, Rodrigo, que trabalha como pedreiro, confessou o crime e disse que foi até a casa da ex para tentar reatar o relacionamento. Eles estavam separados há uma semana. Enquanto cometia o crime um irmão da vítima, de 31 anos, tentou intervir e foi esfaqueado na barriga. Ele foi socorrido e permanece hospitalizado.

Segundo familiares da mulher, o casamento dela com o ex sempre foi conturbado. Ainda segundo um familiar, Cleidiane foi esfaqueada na frente da filha.

Preso em flagrante, o suspeito do crime deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 28. A prisão dele deve ser convertida em prisão preventiva. A acusação é de feminicídio