Em campanha, Junior Coroquer quer contato direto com eleitores

Empresário vilhenense concorre ao cargo de Deputado Estadual.

1251

Logo após a liberação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o início das campanhas eleitorais, na data de ontem, 16 de agosto, o empresário Junior Coroquer (PL), deu início a sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Rondônia. Com sua candidatura homologada na última convenção realizada pelo partido e, apoiado por fortes nomes, como do candidato ao governo Marco Rogério e de Jaime Bagattoli, postulante ao Senado, Coroquer quer percorrer o estado em busca de contato direto com os eleitores.

“Nós temos ideias para todas as áreas do nosso estado. Temos buscado conversar com gente da Saúde, Educação, Cultura. Assim como conversamos com os caminhoneiros e pequenos e grandes produtores rurais. Isso nos traz uma ideia da real necessidade de cada grupo”, falou Coroquer.

A campanha eleitoral segue até o dia 1º de outubro. Até lá, o candidato pretende trazer em suas redes sociais e em suas andanças pelos municípios de Rondônia, suas ideias de melhorias ao estado.

Filiado ao Partido Liberal, partido do presidente Jair Bolsonaro, Junior que tem como base seus princípios cristãos, se lança pela primeira vez a um cargo político. “Nosso compromisso antes de tudo é com a verdade e será sempre pela melhoria de condição de vida para todos. Peço aos rondonienses que nos acompanhe nas redes sociais e se sintam livres para entrar em contato. Conto com vocês”, declarou Junior.

 

 

Texto: assessoria
Foto: arquivo pessoal