Em Ariquemes, PRF detém mulher transportando 6 Kg de Skunk

A mulher estava viajando em um ônibus e tinha como destino final à cidade de Rondonópolis/MT

2208

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última sexta-feira (23), estava realizando uma fiscalização na BR 364, próximo ao Km 519, no município de Ariquemes/RO, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Rio Branco/AC X Vilhena/RO.

Dentre os passageiros estava uma mulher, de 23 anos de idade.

Ao adentrar no ônibus, os passageiros foram informados sobre a fiscalização e orientados a pegarem os documentos pessoais. Nesse ínterim, foi observado que a mulher cobriu o rosto e fingiu estar dormindo. Ao se aproximar dela foi questionado em qual local ela teria embarcado.

Ela respondeu que foi em Rio Branco e o destino final seria Rondonópolis/MT, afirmando, também, que não possuía bagagens. No entanto, na parte de cima do seu assento havia uma bolsa. Ao ser vistoriada, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha. De imediato, a passageira negou, mas logo em seguida confirmou que a bolsa pertencia a ela.

 

No total, 6,84 Kg da Skunk foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. A infratora também foi conduzida à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.