Em ação social hamburgueria arrecada 135 litros de leite

2209

Foi realizada no último dia 18 setembro, uma Ação Solidária pela empresa Julian’s Grill Hamburgueria, onde o objetivo era arrecadar litros de leite para doação.

A sistemática era o cliente comprar 01 hambúrguer e pagar com 01 litro de leite. A hamburgueria nesta ação conseguiu arrecadar 135 litros e que foram doados ao Lar da Criança de Vilhena.

A entrega foi realizada neste sábado, 21 de setembro, ao diretor da instituição Maximiliano Machado. “Fizemos uma ação com o objeto de ajudar as crianças do Lar. Lá elas tem todo o cuidado e a alimentação é custeada pela Prefeitura, mas não poderíamos também deixar de colaborar”, afirmou Juliano Andrade, proprietário da Hamburgueria.

Juliano também disse que a ação era limitada a 100 hambúrgueres, mas que a empresa acabou produzindo um pouco a mais, devido a grande procura pelas pessoas da cidade. “Tivemos uma demanda de mais de 1000 pessoas que tentaram trocar o leite pelo hambúrguer. Queríamos ter atendido mais pessoas, mas não era possível”, finaliza Andrade.