É NESTA QUINTA: PAP abre inscrições para curso profissionalizante em Vilhena

Se você deseja se qualificar profissionalmente, mas ainda não sabe por onde começar, a PAP Cursos e Concursos te ajuda

1428
Foto: Divulgação

Para quem precisa de um emprego a profissionalização é uma das melhores formas de ganhar capacitação e entrar rapidamente no mercado. Ou ainda, aquele profissional que não está contente com o seu emprego atual e busca melhores oportunidades no mercado de trabalho.

É com essa proposta que a PAP CURSOS E CONCURSOS inicia no sábado, 7 de março em Vilhena, as aulas do curso de Noções Práticas de Vendas e Administração. Ganhar capacitação e entrar rapidamente no mercado. Além disso, o aluno cria no próprio curso uma rede de contatos profissionais. Isso o ajuda a conseguir um emprego de modo mais fácil e rápido.

O curso é ideal para profissionais que atuam em marketing, atendimento ao cliente, atendente bancário, atendente de farmácia, secretariado e várias rotinas administrativas em escritórios dos mais variados seguimentos.

As aulas começam neste sábado, dia 7. O curso terá as inscrições abertas somente neste dia 05 e 06 de março. As vagas são limitadas.

São quatro meses de curso, com aulas aos sábados nos períodos matutino, vespertino e noturno. O aluno pode escolher em que período quer estudar. Todos os alunos receberão “carta de estágio” e palestras durante o curso.

As inscrições poderão ser feitas na Escola Marcos Donadon, local onde também serão ministradas as aulas. O PAP (PROJETO AVANÇO PROFISSIONAL) está lançando uma promoção para os 30 primeiros inscritos, que serão contemplados com parcelas fixa de 70,00.

O curso à vista tem o valor de R$ 350,00, e condições incríveis no parcelamento do cartão.

Mais informações sobre o curso pelo número (69) 9 8411-5847.