Durante roubo ladrões abandonam bicicleta e fogem com moto da vítima

2022

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (27), um dos suspeitos de roubar uma motoneta Honda Biz e dinheiro, na tarde de ontem, no bairro Cidade Verde II, em Vilhena. Segundo a polícia, Heule Henrique Pereira de Oliveira, 21 anos, agiu com outros dois comparsas, para render um idoso de 65 anos e a funcionária dele, de 37 anos. Na ação os suspeitos levaram o documento do veículo, cartões de banco, R$ 900 em dinheiro e R$ 300 em cheques, além de um aparelho celular e um capacete.

A Biz roubada pertencia à mulher. Ela presta serviços domésticos ao idoso.

Conforme as vítimas, os criminosos praticaram o assalto com emprego de arma de fogo. Eles chegaram ao local em duas bicicletas e na fuga deixaram uma para trás.

Heule Henrique, preso minutos depois do assalto, foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo. Ele foi encontrado em casa, na rua 1515, no bairro Cristo Rei. O suspeito nega participação no crime. Segundo a PM, um segundo suspeito foi identificado, se trata de André Ferreira da Silva, conhecido no meio policial pela alcunha “brinquedo”. O terceiro assaltante ainda não foi identificado.

A moto levada pelos criminosos é uma Honda Biz de placa NBU-3803 de cor vermelha. Qualquer informação sobre o veículo deve ser repassada a qualquer autoridade policial.

O caso é será investigado pela Polícia Civil.