Durante patrulhamento de rotina, Polícia Militar prende casal por venda de drogas

1068

Durante patrulhamento de rotina pela avenida Rondônia, bairro setor 19, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, em Vilhena. 

Segundo a ocorrência, a guarnição realizava o patrulhamento pela avenida Rondônia no momento em que avistou um homem em uma motocicleta com atitudes suspeitas em um local já conhecido pelos policiais por se tratar de um ponto de venda de drogas, diante disso, os policiais realizaram a abordagem. Na revista pessoal foi localizado juntamente ao homem duas porções de droga tipo maconha, ao ser questionado sobre a droga o homem informou que teria vendido as porções pelo whatsapp e que estaria indo entrega-lá. A guarnição solicitou a documentação pessoal e a da motocicleta, o infrator não apresentou e diante disso a polícia se deslocou até a residência onde a documentação estaria guardada segundo ele. 

Na casa, a mulher do homem recebeu a guarnição e quando questionada se tinha conhecimento que seu marido estaria vendendo droga, ela informou que sim que ainda ajudava por estar desempregada e para acrescentar na renda da família. 

Durante a revista no imóvel, a geladeira da residência servia como  local onde estariam  armazenados mais entorpecentes, que somados ao que estava em posse do homem pesaram aproximadamente 232g, já próximo à geladeira, em uma mesa, foram localizadas uma balança de precisão e um rolo de papel filme, utilizados para pesar e embalar a droga, também estava próximo a quantia de R$ 100,00. Já em cima do guarda roupa, foram localizados dois maços de dinheiro que somados ao dinheiro encontrado na cozinha totalizou um valor de R$ 2.227,00 que segundo o casal era de  proveniente da venda do entorpecente e estaria guardando para alguma emergência. Dentro do guarda roupa estava uma outra balança de precisão, dois aparelhos celulares sendo um de marca Motorola e o outro Samsung, esses dois celulares o homem afirmou ter achado na rua. 

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram apresentados à Unisp em condições físicas normais,  juntamente com os objetos apreendidos (celulares) e a motocicleta que era utilizada para a entrega da droga.