Dupla faz assalto em Vilhena com possível arma do Governo do Estado de Rondônia

5422

Na noite desta sexta-feira, 27 de março, a dupla Julio Cesar Carneiro da Silva, 23 anos e Ednaldo de Souza Cananéia, 24 anos, realizaram um assalto na rua 01 do Residencial Florença por volta das 20h00. A vítima, que tem 21 anos foi abordada pela dupla, que estava em Honda Biz, e sem descer do veículo anunciaram o assalto apontando uma arma em sua direção.

A vítima ligou para a polícia e passou as características dos elementos, que iniciou buscas na região e nas imediações da Avenida 34, os dois elementos cruzaram com uma viatura da polícia militar e foram abordados.

Na abordagem foram encontrados um celular Iphone 6s que tinha sido roubado da vítima do Residencial Florença, e um revolver .38 Taurus, com a numeração raspada, que a Polícia Militar acredita ter sido de posse do Governo do Estado de Rondônia.

Após algemado, o elemento Julio Cesar tentou fugir correndo, mas foi alcançado pela polícia, mas ficou com ferimentos no rosto em decorrência de sua queda ao chão. Nenhum dos dois soube dizer a procedência da arma.

Eles foram levados até a Unisp onde permanecem até a audiência de custódia pelo crime de roubo a mão armada.