Duas moças de 18 anos são assaltadas na Presidente Nasser

3114

O assalto foi registrado na noite desta terça-feira, 01 de setembro, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. De acordo com informações da polícia, as duas jovens foram abordadas por motociclista no cruzamento da avenida Presidente Nasser com a rua Pio Menezes.

As moças relataram que transitavam pelo local quando foram abordadas um motociclista, montado numa Honda Biz, com capacete preto, trajando calça e jaqueta jeans, anunciou o assalto, dizendo: “ô guria, é um assalto! Passa as coisas senão vou te meter bala”.

O marginal Elas foram obrigadas a entregar um aparelho celular Samsung A10S de cor vermelha e uma bolsa feminina contendo a quantia de R$ 50,00, além de alguns documentos pessoais. As jovens não conseguiram ver se o ladrão estava realmente armado.

Várias guarnições realizaram diligências e abordagens nas redondezas, no entanto, não obtiveram êxito na localização do suspeito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam adotadas e o caso seja investigado.