Dono de autopeças é detido por suspeita de agredir e ameaçar de morte atual namorado da ex-exposa

11022

Um empresário, de 44 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (30) no município de Vilhena, por suspeita de agredir e ameaçar de morte o atual namorado da ex-esposa. Segundo a Polícia Militar, J. M. D. O. foi encontrado próximo ao parque da Expovil com uma arma de fogo calibre .32, sem registro. Aos policiais, o comerciante alegou que comprou o revólver após receber ameaças, mas não revelou quem o teria ameaçado. Ele foi levado para a Unisp e passou a noite na prisão.

Populares viram o comerciante discutir com a ex no meio da rua e acionaram a polícia. Segundo apurou a PM, o comerciante foi até a casa da ex-mulher, no bairro Solar de Vilhena, e encontrou o atual namorado dela lá. Ainda segundo a polícia, houve discussão e o empresário agrediu o rapaz com um chute nas partes intimas e sacou uma arma e fez ameaças.

Em conversa com os policiais a mulher alegou que estava chegando em casa e encontrou o ex-marido no portão. Ele teria ido levar um, dos três filhos que teve com ela, para ver a mãe e não teria gostado de encontrar o atual namorado da mulher no imóvel. A ex declarou ainda que o comerciante não disparou contra o rapaz porque ela o impediu.

O caso foi registrado na Polícia Civil. O empresário pode ser investigado por agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.