Dois fugitivos do presídio de Colorado do Oeste são presos na Bolívia em operação da polícia

Fugitivos estavam escondidos em uma embarcação carregada de produtos de contrabando.

1232

A fuga dos detentos ocorreu no dia 26 de Abril, no presídio de Colorado do Oeste. Conforme apurado, ao fazer a conferência, foi constatada a falta de 05 presos do semiaberto, que serraram uma grade para fugirem.

Às informações obtidas por este site, os fugitivos Ronald Moreira Dias e Deivid Ferreira Néris foram presos nesta madrugada de sexta-feira, 22, em Santa Cruz de La Sierra, capital do departamento de Santa Cruz, Bolívia, durante uma operação policial de combate ao contrabando.

Ambos estavam escondidos em uma embarcação boliviana, e que no momento era realizado o contrabando de produtos químicos em um rio da região, aparentemente ser combustível de procedência duvidosa.

Ao deter os suspeitos, a ficha de ambos foi puxada e os dados constava no sistema como fugitivos. Os dois foram encaminhados para o sistema prisional daquele país, ficando à disposição da Justiça, e tão logo será entregue as autoridades brasileiras.

Publicidade


No dia 05 deste mês, Jefferson Rafael Jardim, se apresentou espontaneamente na Delegacia do município vizinho de Cerejeiras.

Ainda estão foragidos Valcir Santana da Rocha e Leandro Venâncio da Silva, e qualquer informação ligar no 190.

 

Comentários