Dois carros colidem e invadem obra em Vilhena

1172

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou dois feridos e causou estragos em uma obra em frente ao colégio Dom Pedro II, em Vilhena, na noite deste quarta-feira (17). Segundo informações, a colisão transversal ocorreu no cruzamento da avenida 710 com a avenida 739, por volta das 20h.

Um dos veículos, um Ford KA branco, seguia pela avenida 710 sentido posto Bodanese / Melvin Jones, quando foi atingido frontalmente por um Fiat Gran Siena branco, que trafegava pela avenida 739 sentido avenida Tancredo Neves / BR 364. Com o impacto, os dois carros avançaram pela cerca de zinco da construção do mercado irmãos Gonçalves e pararam dentro de um buraco de sapata da obra.

Os condutores dos dois veículos foram socorridos pela unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro. O motorista do Ford KA teve escoriações no rosto, no braço esquerdo e um corte superficial no pescoço. A motorista do Fiat Gran Siena teve  uma crise de pânico.

Os dois carros ficaram bastante danificados. O Ford KA teve avarias em toda a lateral esquerda, no teto, no assoalho e no motor. O Fiat Gran Siena teve avarias em toda a frente do veículo.