Dia das Crianças reúne milhares de crianças com sorteio de centenas de brinquedos

Praça dos Mensageiros ficou lotada com famílias

590

Aberta para a comunidade, a comemoração é uma forma de a Prefeitura oferecer lazer e entretenimento, bem como restaurar a autoestima e valorizar a construção de laços com os diversos bairros que estão presentes nesta tradicional festa.

“Pra mim é uma alegria enorme poder trabalhar para ver o rosto dessas crianças tão felizes. É gratificante poder estar nesta festa tradicional em nossa cidade”, conta a assistente social e secretária Patrícia da Glória.

Foram sorteados centenas de brinquedos, entre eles bicicletas, bolas e outros que foram arrecadados em parceria com as academias Atlética Fitness e ZumbaDance. “Vilhena é uma grande família. E isso nós vimos no evento. É muito gratificante pra mim poder proporcionar isso para as crianças, poder ver as famílias reunidas e pessoas de todos os bairros. É uma festa linda, que me dá forças para lutar por Vilhena”, ressaltou o prefeito Eduardo Japonês.

A comemoração, organizada pela Secretaria de Assistência Social, começou às 14h e continuou até as 18h, com a participação da Secretarias de Trânsito, Educação, Trânsito, Comunicação e Gabinete da Prefeitura, bem como com a ajuda da Guarda Mirim, Tiro de Guerra, Fundação Cultural e servidores da Prefeitura. Também foram feitas doações pelo supermercados Sanches, Dourado e Monteiro.

Estiveram também no evento os secretários de Educação, Clésio Costa, de Comunicação, Jovino Lobaz, e a prefeita-mirim Gabriela Vargas.

Veja todas as fotos aqui: http://bit.ly/festadascriancas2018

Semcom