Deputado Ismael Crispin vem a Vilhena em apoio à candidatura de Miguel Câmara

Parlamentar visitou o Vilhena Notícias.

492

Ismael Crispin, deputado do estado de Rondônia pelo (PSB) e que também é presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa em Porto Velho, esteve nos últimos dias visitando cidades do Cone Sul do estado e na manhã de ontem, sexta-feira, 30 de outubro, veio até Vilhena para reforçar a candidatura daquele que chamou de “amigo de longa data”, Miguel Câmara, que concorre ao cargo de prefeito no município.

Acompanhados da vice na chapa, Ana Feitosa, o trio veio até a sede do Vilhena Notícias e falou sobre a reta final da campanha de Miguel. “Enfrentando com coragem e com propostas, o Miguel tem feito algo novo em Vilhena. Sem formar grandes parcerias que depois irão cobrar algo dele” assim classificou o deputado a campanha de do representante do PSB.

Crispin diz que Miguel, filiado ao partido desde 1982 é um grande amigo e vê nele a melhor opção para Vilhena. “Nós conhecemos o Miguel de convenções partidárias a muito tempo. Suas ideias são o que mais de concreto existe para Vilhena. Pés no chão, essa é uma realidade, tanto dele, quanto do nosso partido. Vim aqui para deixar claro que temos total confiança em nosso candidato” relatou.

“Sem dinheiro, mas com os braços dados”, assim classificou sua candidatura. Miguel diz que ‘não há problema em não ter dinheiro para a campanha’. Para ele, o importante é a população saber que há uma forma de mudar a atual realidade da cidade em diversos pontos. “Nós precisamos urgentemente de uma reforma administrativa, transparência, foco na saúde e geração de empregos e é possível fazer isso com seriedade, cortando gastos e aplicação da forma correta dos recursos que são até bastantes em Vilhena”, afirmou Miguel.

Ana Feitosa, pedagoga, diz que nenhuma pessoa foi contratada para ajudar na campanha e que, ela e Miguel, têm feito todo trabalho de divulgação de ideias. “Nosso objetivo, além de não atacar ninguém é mostrar que é possível chegar as pessoas sem promessas vazias. Nós temos percorrido a pé diversos cantos da cidade e sabemos o quão sofrida é a população de Vilhena. Vamos mudar isso”, afirmou a candidata.

Crispin, que há quase dois anos é deputado, retornou para a capital, mas prometeu ficar de olho na disputa eleitoral em Vilhena.