Deputada Rosângela Donadon promove audiência pública contra Energisa em Vilhena

2374

A deputada estadual Rosângela Donadon está convidando toda a população para comparecer na audiência pública, que ela promove, nesta segunda-feira, 04 de novembro, no auditório da ACIV no centro de Vilhena, a partir das 18h00.

De acordo com a deputada, o objetivo da audiência é levantar informações e reclamações sobre os serviços prestados pela Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Rondônia, para serem agregados à CPI que está sendo realizada pelos deputados estaduais contra a empresa.

Rosângela, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse que Vilhena é a primeira cidade onde está sendo realizada este tipo de audiência pública para coletar denúncias contra a empresa. Todos os membros da CPI estarão presentes e o presidente da ALE Laerte Gomes, também deve comparecer.

Outras audiências deverão acontecer em mais cidades de Rondônia.

“É muito importante a participação da população, estamos como representantes do povo, como deputados estaduais buscando fazer nossa parte e defender nosso povo dos desmandos dessa empresa. Por isso, convido a todos para comparecerem à audiência.”, frisou a deputada.