Curso de Direito da Faculdade AVEC tem alto índice de aprovação na OAB

1397

Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena a Faculdade AVEC, integrante do grupo REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior. Além de ser comprovadamente a instituição de Rondônia que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles o exame da Ordem dos Advogados de Brasil – OAB.

No final do mês de março deste ano foi divulgado o resultado da 1ª fase do Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil. Onde em Vilhena foram aprovados nesta primeira fase 30 bacharéis, sendo 25 deles acadêmicos e ex-acadêmicos do curso de Direito da Faculdade AVEC. É um taxa de superior a 80%, que reflete a qualidade oferecida aos estudantes da instituição.

Por ano, a OAB realiza três exames de suficiência para habilitar os bacharéis em Direito a atuarem como advogados.

Além do alto índice de aprovação na OAB os concluintes da Faculdade AVEC, não só do curso de Direito, mas também dos demais tem um relevante sucesso em concursos públicos, o que evidencia a qualidade dos formandos.

VESTIBULAR

A Faculdade AVEC oferece condições especiais de pagamento para os ingressantes em seus cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis. Este ano devido a pandemia do novo coronavírus, praticamente todo o processo de vestibular será on-line.

Dentro de poucos dias a instituição vai lançar uma plataforma na qual os candidatos poderão se inscrever e realizar o vestibular, através do site www.avec.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822.