Criminoso que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas em Rondônia é preso em Cuiabá

2840

Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, foi preso na última terça-feira (11) por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Cuiabá usando documentos falsos, no bairro Tijucal. Durante checagem no sistema, os policiais constataram que ele é acusado de homicídios em série na região de Ji-Paraná, sendo crimes bárbaros em que ele comia os olhos, as orelhas e bebia o sangue ds vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes do 9º Batalhão receberam uma denúncia anônima de que o criminoso estava morando em uma casa no bairro Tijucal, e tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, ele se identificou com outro nome. Após checarem no sistema, não encontraram nada. Em seguida, ele informou números de RG e CPF também falsos e acabou recebendo voz de prisão.

Na delegacia, os policiais fizeram buscas e receberam a informação da Polícia Militar de Rondônia de que ele era foragido daquele estado e passou uma cópia do mandado de prisão aos agentes.

Durante consulta, foi constatado que o criminoso se chamava Djalma Campos Figueiredo e tinha um mandado em aberto, com pena de 26 anos e quatro meses de prisão.

Djalma já chegou a ser condenado a mais de 40 anos de prisão por crimes de homicídio em série pela região de Rondônia. Segundo sites locais, após os crimes, ele tinha costume de comer os olhos, as orelhas e beber sangue das vítimas.

O criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT