Coronel Rildo faz reunião com participação maciça de mulheres; vice de Japonês esteve presente

Forte adesão foi manifestada em reunião com candidato à prefeitura de Vilhena neste final de semana.

3278

A campanha do coronel Rildo e do vice, Doutor Celso, onde juntos concorrem pelo PODEMOS à sucessão na administração da prefeitura de Vilhena, tem recebido novas adesões e fortalecido ainda mais a caminhada da dupla.

Duas reuniões no comitê da campanha, localizado no setor 19, marcaram forte apoio feminino neste final de semana, fortalecendo a campanha do coronel Rildo.

A primeira reunião foi na manhã de hoje, sábado, 10 de outubro, com a participação de um grupo de dezenas de mulheres e a outra foi no período da tarde. Esta também contou com a presença maciça de mulheres que desejam uma Vilhena melhor. Todas assumiram o compromisso de trabalhar em favor da candidatura do coronel Rildo, onde depositaram confiança  em sua campanha. Uma delas foi a atual vice-prefeita, Maria José que participou da reunião e já demonstrou apoio à candidatura do coronel.  “Vilhena precisa de autoridades comprometidas com o bem-estar social de nossa população, por isso estamos aqui hoje manifestando nosso apoio ao coronel, que é um homem sério e tem demonstrado responsabilidade em todas as suas ações, seja como militar ou como prestador de serviço à comunidade”, comentou uma das participantes da reunião.

Quando em atividade na corporação, o coronel Rildo foi um dos grandes incentivadores da implantação da patrulha Maria da Penha em Rondônia e apoiou que Vilhena também tivesse esse benefício, o que  hoje é uma realidade em nosso município.

Durante o encontro nos dois horários das reuniões, o candidato coronel Rildo reforçou que pretende dar prioridade às políticas sociais, fortalecendo os programas direcionados às famílias de baixa renda. “Um dos meus compromissos, com certeza será com o setor social de Vilhena. Nosso Programa de Governo dá uma atenção especial às famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Há muito a ser feito, pois Vilhena ainda não tem uma política social que atenda a contento nossas famílias menos favorecidas. Trabalho e renda são bandeiras que todos os políticos deveriam levantar. Nós buscaremos dias melhores para as famílias que hoje sofrem por não terem uma assistência digna”, destacou o coronel Rildo.

Assessoria