Copa Cidade começa com 18 gols em três jogos, segunda rodada é nesta terça-feira, veja a tabela

160

Copa Cidade começa com 18 gols em três jogos, segunda rodada é nesta terça-feira, veja a tabela  Com média de seis gols por partida, campeonato tradicional de futsal marca retorno de atividades esportivas em Vilhena  Foi dado o pontapé inicial para a retomada das atividades esportivas da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). Nesta segunda-feira, 23, duas partidas abriram a Copa Cidade de Futsal, com destaque para a goleada da equipe do Villa Real Vilhena/ATFC contra o time do Águia Dourada por 9 a 1.

O primeiro jogo da noite começou às 19h15 no confronto das equipes masculinas Deportivo Vilhena e Villa Real Futsal. Anderson Chaves e Gabriel Santiago marcaram os gols que deram a vitória do Deportivo Vilhena por 2 a 0.   Logo em seguida, aconteceu o jogo feminino entre Real Futsal/Posto de Mola Maringá contra a equipe Nuvem. O time do Real goleou por 6 a 0.

Na primeira etapa a atleta Erika Miguel marcou um “hat trick” (três gols no mesmo jogo) e no segundo tempo o placar foi ampliado com gols de Bruna Souza, Gleise Cardoso e Franciele Monteiro.  A última partida do dia foi entre Villa Real Vilhena/ATFC contra o time do Águia Dourada, pela categoria masculina.

E foi a segunda goleada do dia com vitória do Villa Real por 9 a 1. Os gols foram marcados por Carlos Vilanova, que abriu o placar, Jhonatham Souza marcou duas vezes, Caio Costa, Antônio Araújo, Jeferson Campos, Luciano Lima e Kaio Moraes também fez dois gols. Marcelo Alves, foi o que marcou o único gol do Águia Dourada.

A próxima rodada acontece nesta terça-feira, 24, com mais três jogos. A bola rola a partir das 19h15 no Ginásio Jorge Teixeira, veja os confrontos:  Atlético Veneza B x Pró Alcool FC Villa real x LDG Gráfico Real Futsal/Conesul Veículos x Comercial Golfetto/Bar Sem Lona

CUIDADOS – Durante as partidas da Copa Cidade de Futsal, a Secretaria Municipal de Esportes realiza os cuidados para a contenção da covid-19.

O ginásio segue com limitação de público, há álcool em gel na entrada e a obrigatoriedade do uso de máscaras. Todas as equipes participantes, devem manter os atletas reservas no banco utilizando as máscaras de proteção à covid-19.