Convenção Batista Nacional convida população a prestigiar documentário da história da convenção em Rondônia

Documentário será lançado dia 29 deste mês

1293

A Convenção Batista Nacional do Estado de Rondônia estará lançando no dia 29 de janeiro, o vídeo documentário com título: A História dos Batistas Nacionais no Estado de Rondônia. O documentário tem por objetivo fazer um resgate histórico dos Batistas desde o século XVII, contando o início da convenção Batista Nacional no Brasil, e traz ênfase como os Batistas Nacionais começaram a implantação  das primeiras igrejas aqui em Rondônia.

O pastor Alberto Maciel Carneiro, presidente da CBN|RO, afirma que é de suma importância que todos conheçam a história dessa denominação que já se tornou uma das maiores convenções Batistas do Brasil.

O documentário que foi produzido pela Eduardo Vilaça Fillms, produtora de Rondônia, conta com trilha sonora empolgante, fotos, imagens e depoimentos impactantes de pastores e irmãos que foram pioneiros que desbravaram Rondônia dede de 1970.

As Igrejas Batistas Nacionais do Estado de Rondônia estarão assistindo o documentário em suas igrejas no dia 29 de Janeiro, depois o mesmo será liberado no canal do Youtube CBN| RO. Os produtores do documentário afirmam que é um verdadeiro mergulho na história e convidam a todos a assistirem.