Conexão Sebrae inspirou e entreteve participantes com exposições, palestras e consultorias ao vivo

Evento organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae atraiu personalidades renomadas nacionalmente

480

Após quatro dias de programação intensa com palestras, consultorias ao vivo, exposições de empresas, artesãos e agroindústrias, além de shows musicais, lançamento de produtos, desfile e muitas atividades, o Conexão Sebrae encerrou nesta terça-feira entregando ao público vilhenense e rondoniense o maior evento de empreendedorismo do Estado. Organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae, a ação fomentou negócios, abriu a mente dos participantes e, principalmente, conectou empreendedores.

“Superou a expectativas, com certeza. Tivemos uma programação muito boa, digna de uma grande cidade e de um grande Estado. No país, neste fim de semana, este era provavelmente o maior evento de negócios acontecendo. E isso nos orgulha. Ano que vem vamos repetir a dose, ampliando e replicando o sucesso desse modelo”, assegurou o prefeito Eduardo Japonês.

O evento de 20 a 23 de novembro recebeu autoridades estaduais como o governador Coronel Marcos Rocha, o superintendente estadual do Sebrae, Daniel Pereira, o deputado estadual Luizinho Goebel e o secretário de estado de Agricultura, Evandro Padovani, além de vereadores e secretários municipais.

Adilson Oliveira, secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, que destinou recursos ao evento e colaborou na organização, destaca a importância da valorização dos pequenos negócios. “A base da economia é feita dos pequenos empresários e eventos assim trazem novos horizontes para eles. Os palestrantes mostraram o caminho das pedras para todos e os contatos que muitos puderam fazer aqui certamente ajudaram a eles conseguirem novos diferenciais em suas áreas de atuação. Em 2022 faremos novamente e com ainda mais empenho motivados pelo sucesso desta edição”, garantiu.

O gerente do Sebrae em Vilhena, Chariff Mohamed, ressaltou os resultados positivos do evento com a parceria da Prefeitura. “Foi uma união importantíssima, desde a organização, o planejamento até a divulgação. Certamente poderá servir de modelo para novas edições aqui e em outras cidades. Nosso superintendente já garantiu dobrar o recurso para o ano que vem e a Prefeitura também vai aumentar. Isso só nos dá ainda mais ânimo para trabalhar”, completou.

Todas as fotos podem ser conferidas nos álbuns diários publicados no Facebook da Prefeitura de Vilhena, que também produziu matérias e vídeos sobre a feira e as palestras.

Semcom

“VAMOS DOBRAR O RECURSO para 2022”: Sebrae comemora sucesso e promete evento ainda maior com a Prefeitura no ano que vem