Cones que interditam trecho de pista provocam acidente no Setor 19

Depois de bater a cabeça contra o asfalto a mulher perdeu a memória e só se lembrou do acidente horas depois no hospital

3638
Foto: Renato Spagnol

Uma mulher de 31 anos e o filho dela, de 6, ficaram feridos em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (8) no Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19), em Vilhena. As vítimas caíram da moto após bater em cones colocados para sinalizar o desvio em um trecho em obras da avenida Rondônia, próximo ao cruzamento com a rua Bahia. O local estava escuro no momento do acidente, segundo populares.

Segundo a polícia, moradores ajudaram a socorrer as vítimas. A mulher sofreu ferimentos na cabeça e nos braços e a criança teve uma lesão no joelho. Após receberem ajuda da população, mãe e filho foram levados ao hospital em uma ambulância dos bombeiros. Aos policiais, a mulher disse que estava em baixa velocidade quando bateu nas barreiras.

O local do acidente foi asfaltado há poucos meses e ainda está em obras. A empresa responsável pelo serviço interditou alguns pontos centrais da pista para colocar tampas de bueiros.