Comissionado puxa orelha de vereador o acusando de denunciar caminhão irregular da prefeitura

7220

Um dos mais famosos comissionados da prefeitura de Vilhena, Fabio Adriano Coelho, mais conhecido como Adriano O Vilhenense, que trabalha para a secretaria de obras divulgando os serviços da SEMOSP nas redes sociais, questionou a atitude do vereador Samir Ali (PSDB) nesta quinta-feira, 12 de dezembro, após a Polícia Militar recolher um caminhão da prefeitura que estava com documentação atrasada.

De acordo com Adriano, o vereador foi o denunciante da irregularidade do caminhão, e que inclusive já está sendo solucionada pela prefeitura a documentação, “O que leva um vereador a fazer esse tipo de denúncia? Você acabou de deixar os vilhenenses sem podas de árvores e sem a continuidade da iluminação NATALINA da cidade!”, criticou Adriano.

Na mesma postagem, o vereador disse que o comissionado terá problemas com a justiça, “A minha resposta para você agora será na justiça, lamentável a administração permitir que comissionado aja dessa forma”, postou Samir.

A postagem já rendeu quase duas centenas de comentários, muitos apoiando Samir, dizendo que ele é pago para fiscalizar e está certo em denunciar a falta de pagamento de documentos. Outros dando razão ao puxão de orelha de Adriano.