Comércio na avenida Paraná é assaltado plena luz do dia; criminoso ordenou que a vítima se trancasse no banheiro

A vítima permaneceu trancada no banheiro durante os dez minuto, tempo ordenado pelo criminoso

2844

No início da tarde da última quarta-feira (30) por volta das 13h da tarde, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um comércio na avenida Paraná, em Vilhena. 

Segundo a ocorrência,  a guarnição se deslocou até o comércio “Loja Empório Goiano” e no local, em contato com a vítima identificada por E. N. dos S. O., ela informou que chegou à loja um homem com as seguintes características: aproximadamente 40 anos, moreno, estatura mediana, olhos verdes, trajado com uma camiseta de manga longa de cor verde, e bermuda clara, pedindo para vítima duas camisetas de time para provar.

Ao sair do provador, o homem se dirigiu até o balcão e levou a mão até a cintura dando a entender que estava armado, diante disso, anunciou o roubo. Apavorada, a vítima entregou o valor de R$ 432,00 que estava no caixa do comércio. Após isso, o homem mandou que a mulher fosse para o banheiro da loja e permanecesse por lá durante dez minutos.

Imediatamente a vítima foi para o banheiro e logo em seguida o criminoso tomou rumo desconhecido. 

Diante disso, a vítima acionou a Polícia e a guarnição ao chegar no local, realizou patrulhamento na proximidades mas não localizou o criminoso. A ocorrência foi registrada.