Comando do 3º BPM emite nota de pesar pelo falecimento da mãe do Sargento da PM Celso Leandro da Silva

Nair estava internada na Central de Atendimento à Covid-19 e morreu por complicações da doença

3724
Nair Oliveira da Silva. (Foto: Álbum de família)

“É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Nair Oliveira da Silva, mãe do 3º Sargento da PM Celso Leandro da Silva. Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.” Assessoria do 3º BPM.

Nair Oliveira, de 67 anos, faleceu na madrugada de ontem (segunda-feira, 18 de janeiro) no Hospital Regional de Vilhena. Segundo familiares, no dia 2 de janeiro ela foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela passou seis dias em tratamento domiciliar, mas o quadro clínico dela se agravou e Nair foi internada na Central de Atendimento à Covid-19, onde morreu por complicações da doença. Ainda segundo a família, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.

Nair deixa quatro filhos, entre eles o sargento Celso Leandro da Silva da PM em Vilhena, um cabo da Polícia Militar em Tangará da Serra (MT), um engenheiro agrônomo e um fiscal do CREA em Vilhena, além de 5 netos.

O corpo foi sepultado na manhã de ontem no cemitério Cristo Rei.