Com nova derrota no estadual, Vilhenense não tem mais chances no campeonato

Campanha do Leão não foi nada boa. O time venceu apenas uma partida em seis disputadas.

768
Foto: divulgação FFER.

O Vilhenense Esportivo Clube, único representante do Portal da Amazônia, não tem mais chances de classificação para a fase final do Campeonato Rondoniense 2023. A última oportunidade do Leão foi desperdiçada na tarde de ontem, domingo, 02 de abril, após perder para o Ji-Paraná, adversário direto na tentativa de avançar na competição.

O Galo da BR, venceu em casa com gol do zagueiro Sávio e chegou aos 11 pontos, deixando o Vilhenense com apenas 6. Com a vitória do Real Ariquemes que chegou aos 10 pontos e alcançou a quarta colocação, o Leão não disputará a fase de mata-mata, já que a competição leva adiante apenas os quatros primeiros colocados.

Cumprindo tabela no torneio, o Vilhenense entra em campo no  próximo sábado, 08, diante do Rondoniense, que também não tem mais chances no campeonato.

CAMPANHA RUIM

Em números a campanha do Vilhenense não foi nada boa. A equipe venceu apenas um jogo em seis disputados. Foram três empates (dois deles em zero a zero), duas derrotas e apenas uma vitória. O time marcou apenas três gols e sofreu seis.

CAMPEÃO INVICTO

Na ponta da tabela desde o início do campeonato, o Porto Velho foi campeão invicto do primeiro turno do estadual no último final de semana ao vencer o União Cacoalense por 1 a zero, no estádio Aluízio Ferreira.