Cliente ganha moto zero km na promoção de final de ano da loja Espaço Animal Veterinária

Loja continua com grandes promoções de final de ano

765

O médico Sávio Eduardo Amorim da Silva (foto), morador do Centro, foi o felizardo que ganhou uma motoneta Honda Pop 100 zero km na promoção de final de ano da loja Espaço Animal Veterinária. O ganhador foi conhecido nesta manhã de sábado, 23 de dezembro, no sorteio realizado na unidade da Avenida Paraná, com a presença de funcionários da empresa e clientes da loja. Este é o terceiro ano consecutivo que a loja sorteia um veículo.

Com quatro unidades na cidade de Vilhena, a Espaço Animal Veterinária ganhou prestigio na comunidade por fazer grandes promoções, além de oferecer uma linha diferenciada de produtos e medicamentos para os Pets, com preços que batem a concorrência.

Ao longo de 2017, os resultados da loja foram “prá la” de positivos, e para 2018, as promoções e brindes aos seus clientes serão ainda maiores, é o que garantem os proprietários e médicos veterinários, Rodrigo de Paula Gomes e Francine Maria Pellizari.

A Espaço Animal tem quatro filiais, uma delas está bem próxima a você.

– Avenida Capitão Castro nº 3567 – Fone: 3321-1302

– Avenida Paraná nº 1855 – Fone: 3322-9258

– Avenida Brigadeiro nº 621 – Fone: 3322-8592

– Avenida Melvin Jones nº1108 – Fone:  3322-5038.

Espaço Animal Veterinária

“Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família.” É o que deseja Rodrigo Gomes e Francine Pellizari aos seus clientes e amigos.

 

Loja continua com grandes promoções de final de ano

Faça uma visita e confira a gama de produtos oferecidos pela loja.

 

FONTE: Vilhena Notícias